Gal já é das minhas personagens preferidas da literatura. Há semanas penso nela como uma amiga querida, à minha espera no futuro. Agradeço ao brilhantismo de Sérgio Abranches por nos presentear com essa aventura viciante, que projeta cenários distópicos ao retomar os caminhos cibernéticos que nos trouxeram até aqui.
Bianca Santana
Um romance que reúne informação consistente com suspense, drama, amor, sexo e esperança. Sérgio Abranches é um especialista em tecnologia e conseguiu levar para “A Franja do Fim do Mundo” uma ficção científica inventiva, culta e surpreendente. Você vai ficar hipnotizado.
Afonso Borges
Um livro inesperado, envolvente e sedutor. O mundo depois do fim, em que a distopia enfrenta a resistência. A leitora, o leitor, se encantarão com personagens como Ricabê, Rãnagá, Gal. Ficarão inquietos com a descrição da vida nessa fronteira para a qual o mundo se move por desatino. “ A franja do fim do mundo” é um livro intenso e culto, do qual é difícil se separar antes do ponto final. Mas o ponto é mesmo final? Ou haverá um recomeço? Decidam.
Míriam Leitão