• face
  • twitter
  • in

A Danielian Galeria abriu hoje, 26/3, a exposição Entre os Vetores do Mundo, de Anna Bella Geiger. A exposição poderia também ter o nome de Entre os Vetores do Tempo. Anna Bella é uma expressão impressionante da pintura contemporânea e do Brasil. Sua obra une a visão crítica de cada momento, que congela o efêmero horror da conjuntura, à pura noção da transcendência. A curadoria soube amostrar muito bem a evolução do seu trabalho no tempo e equilibrar amostras das várias técnicas que Anna Bella domina com precisão e talento criativo.

A força e a estética de seus trabalhos contemporâneos mostram uma artista que não se rende ao sucesso de décadas. Anna Bella tem a capacidade de manter coerência temática, revelada em sua geografia particular, no retorno a técnicas e observações, ao mesmo tempo em que mostra perfeita sintonia com o tempo presente. Sua arte reflete sobre o passado, para manter a visão crítica e histórica do presente. Trata-se, definitivamente, de uma artista de consciência e resistência.

A exposição está na Danielian Galeria, na Gávea, Rua Major Rubens Vaz 414. Vizinha de ótimos lugares como o Guimas e o Proa.

Pin It

Mais recentes

Mais Artigos

Back to Top